ENTREGUE… ENTREGO-ME…. SOU TUA

É sonho misturado em realidade de momentos pontuados. Momentos que podem não ser ideais, nem mesmo tão reais, mas são únicos, nossos, exatos, intensos, perfeitos. Você me toca sem me tocar. Olha sem me olhar. Enxerga sem me ver. Conhece sem saber. É tal mistério que nem em uma vida inteira conseguiríamos decifrar. É mistério para um existir inteiro! Um sopro de brisa em cada minuto do dia. Um sorriso. Um fazer sorrir. Um sonhar. Um fazer sonhar. Um desejar a realidade mais ardentemente a cada amanhecer. Exatidão inexata de sentimentos perfeitos e, ao mesmo tempo, errados e tortos. E quem dirá o que é perfeição quando a imperfeição de nossas vidas nos completa de forma tão intensa? Você me diz que é errado. Eu te digo que é certo. Você me diz que me quer. Eu te digo: Sou tua. Teu querer me envolve, me toma, embriaga, acelera, domina, completa, extenua, incendeia, harmoniza. Me conduz em meio a um vendaval de sentidos e consegue, ao mesmo instante, me dar a paz mais abençoada. Aquela que me faz sonhar acordada. E faz tudo isso ao mesmo tempo! Um vai e vem sem explicação de sensações. Interjeições inebriantes dos sentidos. A ti me entrego simplesmente porque resistir ao que sinto seria impossível. Seria como fugir do inevitável. Evitar o destino que chama, clama, grita, sorri para mim em cada palavra que ouço de teus lábios. Te querer é me querer. Amar-te já é me amar. Te sentir é me sentir. Cada vértebra de meu corpo te pertence. Por direito te pertenço. Porque assim me fiz. Pois assim eu quis. Pois assim me sinto inteira… Quando me dou inteira em tuas mãos. Ah… E você sabe como me domar. Como me possuir, como me manter tua, cada vez mais tua, cada vez mais entregue. Você sabe como me incendiar e me fazer explodir em desejos. E eu sei que é assim. Sei que deixo você me possuir, me dominar, me fazer arder. É consentimento. É merecimento. É contentamento. É arrebatamento. Sou perfeita quando me sinto tua. Sou inteira quando lhe tenho meu. Sou corpo e alma teus. E assim é que tem de ser, porque me sinto mais minha quando tua. Feita para você…

Um pensamento sobre “ENTREGUE… ENTREGO-ME…. SOU TUA

Deixe um comentário

