SOU ASSIM….

“SOU ASSIM….

INTENSA, APAIXONADA, APAIXONANTE, ROMÂNTICA, QUE SE DEIXA APAIXONAR. SOU ASSIM…

 ESSE É MEU JEITO DE SER, CHEIA DE AMOR, CHEIA DE ALEGRIAS, CHEIA DE SORRISOS, CHEIA DE SIMPATIA, SOU ASSIM….

APENAS ASSIM……

 SOU MULHER, SOU MENINA, QUE SONHA, QUE ILUMINA, QUE DESEJA SER AMADA, QUE DESEJA SER QUERIDA, QUE DESEJA SER DESEJADA, QUE DESEJA SER POSSUÍDA,  POSSUÍDA POR UM GRANDE AMOR, QUE SEJA AVASSALADOR, QUE SEJA DEVORADOR, QUE SEJA “INTENSO”, QUE SEJA MEU TUDO….”.

 “EU QUERO UM HOMEM QUE ME FAÇA COMPANHIA, MAS ME FAÇA TAMBÉM SENTIR SAUDADE,  SÓ PRA PODER VOLTAR.

 EU QUERO UM HOMEM QUE ME LIGUE NA MADRUGADA, QUE ME TIRE O SONO COM O QUE TEM A DIZER, QUE ME ENCHA DE VIDA E QUE VÁ EMBORA ANTES DE ME FAZER SOFRER”

Deixe um comentário

