NÃO É BEM ASSIM…….

Hoje resolvi passar em letras algumas reflexões que fiz sobre o manuseio do sexo. Não, não o manuseio propriamente dito de mão-na-coisa, coisa-na-mão, coisa-na-coisa… o manuseio que seria melhor traduzido como o manejo da situação de sexo pra algumas mulheres.
Depois de ficarem / namorarem um sujeito e transarem com ele…e, principalmente, depois que o relacionamento / rolo acaba… algumas gurias dizem que “foram usaaaaaaaaaaadas” pelo simples fato de que deram para o cara. Opaaaaaaaaaa, péra lá. Abrir as pernas não é um ato involuntário; muito pelo contrário, exige milhões de operações cerebrais e um investimento de libido intenso. Portanto, senhoritas, se o rapaz não foi usado e tão bem usado quanto você, azar o seu, perdeu a chance!
Outra coisa que me deixa emputecida é a capacidade do mulheril de usar o sexo como barganha, principalmente no que diz respeito à “amarrar o homem”, resolver cerrar as pernas a fim de que o bofe firme um compromisso mais sério. Ah, minha opinião, modesta opinião, é a de que isso não funfa… primeiro porque já passou da hora de confiarmos em nós e nas relações em que nos enfiamos, ainda que elas se dissolvam facilmente hoje em dia. Vale confiar no momento (sempre lembrando de SE cuidar), de deixar toooda aquela auto-confiança vir a tona e experimentar antes de criar expectativas em demasia, de fantasiar e sonhar alto.
Uma reflexão pós-seriado (no caso, com uma citação do Dexter lindomaravilhosoooomeenrolaemfilmeplásticooooo!), de que as mulheres ficam mais hmmmm, sensíveis após o sexo não é regra. Se o sexo for casual e cê esperar a tal sensibilidade, tá na roça, amigo. Massss se o envolvimento for um bocadinho mais intenso, aí sim, a sensação é a de que as coisas chegaram a um outro nível. É importante que ambos saibam manejar (ui) isso bem, sem cobranças de demonstrações exageradas de afeto, sem cair na armadilha da busca desenfreada por algo que lhes dê segurança… aí acho que entramos numa situação similar à citada anteriormente, do sexo como barganha. Damos esperando receber (segurança, firmar um compromisso, envolvimento “forçado”, etc.), e não é bem assim…

 
Anúncios

Um pensamento sobre “NÃO É BEM ASSIM…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s