ESTOU APAIXONADA

 

Como tudo o que acontece na vida um dia desses me apaixonei,

foi de repente, sem querer. Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão. Desculpe este jeito de ser
de olhar você sentir seu perfume no ar e sonhar ver nas nuvens:
meu olhar quando penso em ti desculpe;
desculpe meu descuidado ingênuo
atrapalhado e confuso sentimento. Quando toco suas mãos
me sinto desnuda, enquanto meu coração explode, fico engasgada e sem falas, posso sentir o chão se abrindo desculpe; desculpe se entendi errado, se olhei meus olhos nos seus, se fiquei atordoada, se suei e gaguejei quando falou comigo, se balbuciei seu nome
quando pensava estar sozinha desculpe; se pudesse estar ao seu lado apenas para receber um olhar e isso não fizesse estremecer minhas pernas, sem coragem para dizer o que sinto e no crédito de saber que não minto retribuísse este sentimento bonito me fizesse a mulher mais feliz deste mundo não sentiria este peso profundo de ter que me desculpar pelo tímido medo de não saber me apaixonar. Me desculpe! esse amor é impossível, que agora demora, mas é porque Deus está caprichando.

Deixe um comentário

