AMOR DE PICA, ONDE BATE FICA???

Às vezes acho que te amo, ás vezes acho que é só sexo…
Corações e Mentes -Titãs

Existem casais que a vida é um verdadeiro inferno quando estão na vertical. São com brigas intermináveis, traições, porradas, e desejos sinceros de que o outro queime no fogo do inferno.  Ah, mas quando eles vão pra cama…Aí o bicho pega. É aquele fogo, aquela paixão louca, uma vontade de devorar o outro. E é de frente, de ladinho, por trás e por baixo, com gritos e gemidos, pote de chantili, algemas, chicotinho, fio terra, beliscão nos mamilos, enfim, vale tudo! Mas quando termina fica aquela mistura de desejo e ódio.

Lógico que você já tentou se libertar milhares de vezes, só que ele tem a pegada certa, e sabe como ninguém deixá-la molhada só com um olhar. E como você se entrega à estes prazeres. Sim, você quer fugir e ao mesmo tempo conta os dias para a nova trepada…

Caramba, mas nem quando se apaixonou pela primeira vez o beijo era tão bom…  Sim, beijo de tesão é muito diferente de beijo de amor.  Isso é o que podemos chamar de amor de pica.  Toda paixão movida exclusivamente pelo sexo é amor de pica. E como qualquer outra paixão, as pessoas costumam sofrer, chorar e acreditar que não é possível viver sem o outro.  Ou seja: cria-se um apego sexual.

Ele pode ser uma droga, mas proporciona orgasmos incríveis! Então, na dependência destes orgasmos, nada mais natural que estas mulheres acabem se apegando tanto, por isso confundem dependência sexual com amor.

E o barato é tão louco, que acaba gerando uma necessidade tão grande, que acaba virando um vício.  Sim, porque fora da cama a presença dele não interessa tanto. Bem, é claro que também podem gastar um pouco de adrenalina brigando. Aliás, para muitos casais brigar também é uma forma de prazer. Oras, a raiva que sentem um pelo outro acaba servindo como afrodisíaco!  Então, quanto mais brigam, mais eles fazem aquele “amor gostoso”

Também pudera, com a dificuldade que algumas mulheres têm em encontrar um parceiro que “faça bem feito”, não é de estranhar que não abram mão facilmente do jagunço de suas vidas.

Ou nunca reparou que para algumas mulheres, quanto mais cafajeste, mais o cara é bom de cama?  Outras dizem que o cara é um porre, do tipo que não gosta de sair, mas trepa que é uma maravilha. Cacete! Ou elas estão muito enganadas sobre o que é um sexo de verdade, ou o cara tem dupla personalidade. Sei lá, deve ser um destes mistérios, onde a vida com um cara é tão emocionante quanto uma corrida de lesmas, mas na cama ele se transforma e vira “El Comedor”.  Agora, amor de pica é quando vocês mal se falam durante a semana, mas sempre marcam aquele picote para o sábado de noite. Então ele liga, marca de passar na sua casa, e você se enche de felicidades.  E aqui entre nós: como não acreditar que é amor, não é mesmo?

Bem se cupido te flechou, com certeza usou um pinto no lugar da flecha!

Mas o que fica depois de sexo? Se “amor de pica, onde bate fica”, tirando o vazio no peito, o que fica? O tesão é saciado, a periquita se aquieta, e sobra aquela pergunta: “O que sinto por ele?”

Homens são as vítimas mais comuns deste tipo de paixão, acredite. Afinal, existem tantas garotas que sabem “fazer gostoso”, que é super natural encontrar caras completamente apaixonados pela xoxotinha. Sim, só pela xoxotinha, porque sem ela não existe lá tantos motivos para amar.  É aquela coisa do cara estar “benzido”, entende? E tanto homem como mulheres, na hora que o amor de pica bate, é um tal de abrir o coração e fazer mil declarações de amor, dizer que não conseguem viver sem o outro… Pena que depois do sexo o amor acabe rapidinho…

Os homens também sofre com as mesmas dúvidas, pois, como as mulheres, eles também se sentem perdidos. Afinal, se ele pensa tanto em você, se te deseja com tanta força, por que tudo acaba depois do picote?

Oras, não existe amor de ocasião! Não tem destas de uma hora achar que ele é amor da sua vida, mas depois querer sumir, pegar outro rumo, enfim, se livrar desta dependência.

Amar não é estar junto apenas enquanto a ereção durar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s