PRA VOCÊ MEU AMOR….

Meu amor está enraizado… Meu eterno amado. Cada dia mais profundo! Você é a alegria do meu mundo. Quando penso em você, nada mais me importa. Amo-te intensamente… Não vivo sem ti. Posso até viver, mas sem vontade honesta de sorrir. Contigo, e com teu amor sincero, me dá vontade de amá-lo para valer. De saber o que é divertir, ao lembrar-me de seu sorriso, e jeito alegre de ser. Seus olhos são como pedra preciosa que me levam rendida para seus braços. Não consigo, nem quero resistir… Em seus braços é único lugar em que desejo estar. No toque de seus lábios macios, o gosto dos seus beijos, é o único sabor que quero provar. Amor tão profundo… Que nem a mais potente ferramenta é capaz de arrancá-lo daqui de dentro… É impossível! O desejo que tenho quando estou com você é de te amar, e gritar para o mundo: que você é meu amor mais puro. Vem me fazer feliz… Meu amor, minha perdição! Somente a força onipotente da vida, do destino poderá um dia tirá-lo de mim. Você sempre será minha paixão… Minha irresistível tentação

Um pensamento sobre “PRA VOCÊ MEU AMOR….

Deixe um comentário

