É TÃO DIFÍCIL ESQUECER…

Por que é tão difícil e tão doloroso esquecer? Por que nunca esquecemos os piores momentos e também não esquecemos os melhores momentos (‘essa é a parte boa), não esquecemos nada que acontece diferente conosco, nunca esqueceremos aquela primeira viagem ao lugar que tanto esperamos, a primeira amizade, a primeira amizade de colégio, a primeira namorada(o), não esquecemos a primeira vez, e principalmente nunca esquecemos o primeiro amor. Mas não são as primeiras experiências que serão inesquecíveis, até por que um exemplo é os momentos ao lado do seu melhor amigo(a), ao lado do seu primeiro amor, ao lado do seu verdadeiro amor, uma coisa não se torna inesquecível só por ser a primeira vez, mas também pela intensidade com que elas acontecem.
Esquecer as vezes é doloroso tem coisas que nós queremos esquecer mas não conseguimos, e muitas vezes esquecemos coisas que não queremos e não deveríamos esquecer “A alma guarda o que a mente tenta esquecer”.
Por que será que é tão difícil esquecer o primeiro amor? Por que quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro dos momentos ao lado dele? Por que eu tento comparar todos a ele e no final não acho nenhum tão perfeito quanto ele?
Quando nós pensamos que estamos esquecendo-o nós apenas estamos lembrando dele(a), porque no final ele está relacionado a tudo que fazemos, a tudo que sentimos, raiva, amor. saudade. ciúmes, felicidade, tristeza e etc.
Mas por que nunca esquecemos quando temos que esquecer? Por que nem o cérebro nem o coração nos obedecem quando queremos esquecer um amor?
Quando vemos já nos pegamos pensando nele(a), eu quero, eu tento, mas não consigo, deve ser porque no fundo eu não quero ficar sem ele, e mesmo que eu quisesse eu não conseguiria porque tudo principalmente as músicas me faz lembrar o passado, pensar no presente e querer um futuro melhor. A vida é assim é feita de altos e baixos, mas o que fica mais preso a nós todos é o que queremos esquecer, por que sempre que pensamos que queremos esquecer, primeiro temos que lembrar que queremos esquecer.
Sempre terá aquela frase que vai marcar a sua vida, o sermão, a surra, o inimigo, o amigo, o exemplo, a topada, a virada, a vitória, a derrota, o grande amor, o primeiro amor, não conseguimos esquecer por que sempre serão o exemplo para a nossa vida.
Esquecer não é coisa de pessoas fortes, é coisa de pessoas burras que não levam nenhum exemplo para a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s