&

& quando bate aquela saudade o que me falta é você
& para eu ser feliz você tem que estar comigo
para eu poder sorrir tenho que te ver sorrir primeiro
para eu estar bem você tem que estar bem
se você chorar, chorarei com você
sem você eu não consigo
sem você eu não vivo
você é meu equilibrio é como o sol & a lua
como Yin & Yang
você para mim é melhor que dinheiro achado kkkk’
minha paz, minha tranquilidade.
meu oxigênio? minha vida?
não! Muito mais que isso o meu amor!
o amor o que faz milagres
uma das únicas coisas no mundo capaz de transformar uma pessoa
uma coisa que todos nós precisamos
de um AMOR, de um amor puro.
“Um amor puro que ainda nem sabe a força que tem

Deixe um comentário

