PERIGOSAMENTE

Teu olhar correu no meu corpo.
Perigosamente.
Queria tudo novamente.
Daquele jeito que foi exatamente.
Queria…
Queria teus olhos de fogo deslizando.
Queria o que aconteceu depois…
Tuas mãos, que loucura!
Tua boca.
Teu jeito único de amar.
Queria este tempo que com tanto capricho consegui guardar.
Perigosamente você me olhou.
Perigosamente você me falou.
Perigosamente você me amou.
Qual foi o perigo?
Me apaixonar.
E eu não estava nem um pouco preocupada em me cuidar.
Se você  aparecer na minha frente de novo eu vou me entregar. De novo eu vou deixar. Que me seduza.
Que me fale, que me olhe, que me beije.
Que nos braços me tome..
Eu te quero, nem que seja uma vez.
O meu pedido se realizou. O tempo passou. Mas o que é bom consegue se eternizar, nosso momento mágico vou sempre guardar. Te quero de novo e te amo pra sempre.

Deixe um comentário

