QUERIA VOCÊ AGORA

Queria você agora ao alcance das minhas mãos. Tatear cada pedaço do seu corpo e ouvir o pulsar frenético do seu coração. Queria você agora para loucamente lhe amar. Com os poros transpirando desejos e minha boca sedenta a lhe beijar. Queria você agora me transportando para outra dimensão, sem nos preocuparmos com as horas e deixar fluir apenas a emoção. Queria você agora, corpo a corpo, lado a lado. Sensibilidade a flor da pele realizando nossos desejos mais loucos. Queria você agora estonteado de prazer, sem receio e sem pudor, escravo dos meus deleites sussurrando palavras de amor. Queria você agora, eu repousando sobre seu peito e falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu, amor meu.

Deixe um comentário

