NOSSOS CORPOS

Nossos corpos, eu e você, querendo nos entregar, em louca liberdade, e cada nova sensação viver…
Nossos corpos, eu e você, ardendo de paixão, entre sussurros e gemidos, carícias e palavras soltas, num ritmo louco sem limites, nossos lábios se encontram, preenchendo o espaço entre nós.
Nossos corpos, eu e você, como uma fogueira de paixão e amor, buscando o sublime êxtase.
Boa noite meu doce, lindo e maravilhoso Menino…
Que sorte que você existe e que nossos caminhos se cruzaram…
Isso sim é sorte… só tenho a agradecer..
Beijos e mordidas…
Amo você…

Deixe um comentário

