IMPORTÂNCIAS….

Que importa o sol, se ele não me aquece em seu lugar.
Que importa a noite, se ela não me abriga em seus braços.
Que importa a lua, se ela não me beija os lábios sequiosos.
Que importa o vento, se ele não sacia os meus desejos de amar.
Que importa a brisa, se ela não me acaricia com ternura e amor.
Que importa a chuva, se ela não faz florescer meu sorriso.
Que importa o mundo, se ele não ocupa o seu lugar.
Que importa as pessoas, se elas não me entendem como você o faz.
Que importa? Nada importa…

2 pensamentos sobre “IMPORTÂNCIAS….

Deixe um comentário

