MODO DE AMAR

O Modo de Amar.
O modo de te admirar.
É isso q me faz viver só pelo seu olhar.
Seu modo de andar.
Seu modo de Falar.
Admiro Tambem seu jeito meigo de ser.
Seu jeito lindo de viver.
Seu Poder belo de ser.
Faz Qualquer um te querer.
Sem ter vôce num sei o que Fazer.
Só sei ti Querer.
Sem Poder.
Sem saber como ti fazer Feliz.
Tudo com võce fica mais bonito mais colorido.
Neste meu mundo perdido.
Resgata este coraçãozinho ferido.
Voce num sai da minha mente.
Te admiro atentamente.
Admiro Atentamente seus Passos.
Seus Abraços.
Seus Labios.
Até mesmo seu brilho lindo q existe ai dentro de ti
Assim me faz Sorri
Me faz ter Força pra viver
Sem ter medo de sofrer
Sofrimento esse.
Que me faz lutar pra ti ter
Cada vez mais
corro atras
tudo isso por ti amar demais…

Deixe um comentário

