COMO PODE…

Como pode com um simples olhar me dominar, me dizer tantas coisas e entre tantas coisas que me deseja muito, que me quer só para você, que enquanto está comigo é feliz. Como pode uma boca tão linda, sem dizer uma só palavra me conquistar, me deixar doida de tesão, querendo essa boca na minha, em mim. Como pode com gestos tão suaves me fazer tremer o corpo todo, alucinada com cada toque, com cada movimento. Como pode me fazer gozar com olhares,  gestos, toques. Como pode me fazer te querer tanto. Como pode…

Um pensamento sobre “COMO PODE…

Deixe um comentário

