DESEJOS

Desejos sentidos, desejos realizados, desejos pensados, desejos desejados. São tantos desejos da tua boca tão desejada, de teu olhar de desejo, de teu corpo roçando no meu, do teu cheiro exalando o teu desejo, de teu sexo pulsando ao meu toque, de teus gemidos gritando de prazer. Desejos que me fazem sonhar, desejos que ainda quero sentir, desejos que tenho saudade, desejos que vou repetir no calor dos desejos, saborear todos os prazeres e o principal gozar muito com você, saciando os nossos desejos e depois nossos beijos misturados acabando com o ultimo desejo. Por hora… Somente por hora…Feliz dia do desejo, sinta meu imenso desejo por você…

2 pensamentos sobre “DESEJOS

Deixe um comentário

