NOITE MOVIMENTADA

Sentando ao lado da cama admira meu sono. Durmo o sono merecido. Nossa noite maravilhosa, eu de langerie sensual, pequenininha, sedução pura, te deixando maluco. Começando nossa noite com muitos beijos, nossos corpos roçando um no outro, o desejo incontrolável. Meus mamilos tesos, nossa respiração ofegante, suas mãos percorreram todo meu corpo. Eu te devorei com os olho, rolamos e aproveitamos a noite toda, tesão a todo momento, parecia não ter fim. Como foi bom ser possuida novamente. Gozar com você novamente. Poder ter ouvido teus gemidos. Ter dito besteiras ao meu ouvido, eu pedindo mais, você querendo mais, e incansavelmente tinhamos mais, mais tesão, mais safadeza, mais gozadas, mais sorrisos de satisfação. Nem lembramos do tempo, nem lembramos de dormir, nossa noite violenta de amor. Só quando nossos corpos não mais aguentaram e mesmo assim aqui está você, velando meu sono, Sonhando acordado comigo. Esperando eu acordar com aquele sorriso que é só pra você, dou um bocejo e digo que estou cansada e com fome…

2 pensamentos sobre “NOITE MOVIMENTADA

Deixe um comentário

