ALMAS GÊMEAS

Quem foi que te ensinou a me fazer feliz assim?
Como é que os teus olhos descobriram todas as expressões que os meus olhos cansaram de buscar?
De onde foi que as tuas mãos trouxeram o contato morno e gostoso de todas as carícias esperadas?
De onde surgiu esses projetos, desejos, anseios iguais aos meus?
De que longes vieram os teus lábios para pousar em mim esse gosto misterioso de todas as distâncias procuradas?
De onde chegaste tu, meu amor, num dia todo de sol, projetando, ante o meu ser inexplicado, uma alma também igual à minha?

Um pensamento sobre “ALMAS GÊMEAS

  1. Lindo d+ da conta, quem me ensinou a te fazer fazer feliz foi nosso amor, e mesmo que tentem nos derrubar não vão conseguir, não fui eu quem te escolhi, ou você me escolheu, Deus nos escolheu pra estarmos um com o outro e o que é de Deus o homem não pode atrapalhar podem tentar…apenas… AMO VOCÊ

Deixe um comentário

