NOITES VAZIAS

A noite chega em silêncio, a brisa gelada vem tocar meu rosto. Olho para as estrelas e nelas vejo sua imagem, fico imaginando como seria poder passar essa noite junto a você. Vejo você saciando meus desejos, acariciando meu corpo, dizendo que me ama. Você me deixa louca, tira a minha calma.
Não sei até onde esse amor vai me levar, não posso me imaginar sem você. Seu beijo me faz delirar, seu abraço me acolhe, seu sorriso me devolveu a perdida alegria, seu cheiro está em mim. Pode passar os dias, meses e anos, e ninguém vai me tirar de você, é com você que eu quero ficar, é de você que eu preciso.

2 pensamentos sobre “NOITES VAZIAS

Deixe um comentário

