A QUALQUER HORA…

A qualquer hora em que chegar, sentará comigo à minha mesa. A qualquer hora em que bater a minha porta, o meu coração também se abrirá pra você.

A qualquer hora em que chamar, eu me apressarei pra estar contigo.

A qualquer hora em que vier, será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que você decidir,estarei pronta para te seguir.

A qualquer hora em que quiser beber, eu irei a fonte por você.

A qualquer hora em que estiver alegre, eu agradecerei a Deus.

A qualquer hora em que sorrir, será mais uma graça que o Senhor me concede.

A qualquer hora em que quiser partir; eu irei à frente nos caminhos.

A qualquer hora em que cair, eu estenderei os braços.

A qualquer hora, em que se cansar, eu levarei a cruz.

 A qualquer hora em que você se sentir triste, eu permanecerei contigo.

A qualquer hora em que você se  lembrar de mim, eu acharei a vida mais bela.

A qualquer hora em que partir, ficará com a lembrança de uma flor.

A qualquer hora em que voltar, renovará todas minhas alegrias.

A qualquer hora que quiser uma rosa, eu te darei toda roseira.

Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem.

Deixe um comentário

