TOCAR SEU CORPO

Não me deixe ficar fora do alcance do seu olhar
sem ter você ao meu redor para abraçar ficarei perdida e o meu pensamento irá te procurar.
Preciso tocar o seu corpo para perceber que o meu ainda vibra, quero ter você de corpo e alma e com desejo e ternura te amar. Deixa minha imagem fazer morada no seu pensamento. Quero ser a amante que te enlouquece, porque você mora constantemente no meu, só de olhar você, todo meu corpo se aquece.
Com o calor da paixão avassaladora que faz meu corpo todo arrepiar quando na entrega que inebria, quando nossos corpos estão a se enroscar
Preciso me entregar inteira e ser possuída
na ânsia desenfreada da paixão, no desejo ardente, sem limites da entrega ser somente sua de corpo e alma e coração.

Um pensamento sobre “TOCAR SEU CORPO

  1. Você escreve muito bem amor, adoro todos os seus textos, eu penso em você 24h por dia, você se faz presente em mim em cada atitude, em cada sorriso meu, em cada gesto é tudo por você, jamais vou me afastar de você o deixarei você se afastar de mim, sim eu acredito em alma gemeas e acredito que você é a minha… Jamais irei te fazer sofrer, e quando não puder te impedir de chorar, enxugarei suas lagrimas e prometo fazer o possivel pra te ver sorrir.,.NEOQEAV

Deixe um comentário

