PROPAGUE O AMOR

Se parar um pouco para pensar, facilmente irá se dar conta que nos transformamos naquilo em que pensamos. Quem pensa em coisas negativas, atrai todas elas para si. Quem pensa em coisas boas, atrai coisas boas para si. Somos verdadeiros imãs pairando pelo espaço, atraindo tudo aquilo que sentimos e mentalizamos pra perto. E um dos sentimentos que claramente contagia é o amor. O amor é o sentimento mais poderoso do mundo. Quem o sente, logo percebe que ele é do tipo de coisa que não cabe dentro – ele se multiplica, transborda, inunda.
As demonstrações de amor dão corda no relógio do mundo. Não importa como ela é demostrada. Se você faz carinho no seu bichinho de estimação e sente amor por ele, você já está propagando a corrente do bem. Tudo é energia, e essa energia boa depositada no bichinho corre pelo universo e atinge as pessoas. E funciona assim para tudo o que envolve esse sentimento.
Acontece que, temos esquecido de amar. Amamos muito menos do que poderíamos e, consequentemente, damos muito menos corda do relógio do mundo do que poderíamos. Esquecemos de dizer para o outro o quanto ele importa. Até que um dia ele se vai, e leva consigo a chance de propagar aquele amor que você nutria – guardado e calado. Por isso, me emociono sempre com declarações de amor. As pessoas tentam nos convencer de que elas são bregas, mas isso tudo é intriga daqueles que não tem sensibilidade suficiente para enxergar os efeitos do amor. Então, te desafio a mandar um SMS para alguém especial, ajudar o velhinho a atravessar a rua, fazer um carinho no cachorro do vizinho que fica preso o dia todo no quintal. Afinal, não existe amor de primeira ou segunda mão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s