APRESENTAÇÕES

Acho difícil me apresentar… Talvez porque me veja de muitas formas diferentes… Às vezes sei o que penso, às vezes não… Às vezes o que sinto faz sentido, às vezes não… Tenho um milhão de defeitos – às vezes convivo bem com eles, às vezes não. Sei que vivo para sentir: amor, raiva, alegria, tristeza, esperança… Às vezes sou mais impulsiva do que gostaria, mas não ligo de chorar e ficar com cara de sapo e adoro rir até a barriga doer! As pessoas me fascinam! Sou viciada em gente, mas também adoro ficar sozinha. Sei que tenho horror de quem não comete erros e mais horror ainda de quem não os admite… Venho perdendo o medo das conjunções da vida – se, porém, contudo, até, mas, todavia, entretanto … Lido bem e enfrento as limitações do corpo e da mente – mas me incomodo profundamente com as de cunho burocrático… Tenho fé em Deus e acredito em predestinação, mas assumo a responsabilidade pelas escolhas dos meus caminhos e descaminhos e arco com as consequências dos meus atos. De morno na minha vida só quero a água do meu banho. Gosto do risco e dos que se arriscam. Tiro o chapéu pra quem oferece a cara a tapa. Admiro quem segue o coração.Acredito que nada é pouco quando o mundo é meu!!

Deixe um comentário

