EU TE AMO, E VOCÊ NEM SABE….

Ao seu lado e atrás de você,

Seus olhos não me veêm, e seu coração não me sente…

 

Eu te amo, mas você não sabe.

Como um ladrão que rouba a visão

Tenho medo de dizer que te amo

Tenho medo de te perder

Tenho medo de escutar um não.

 

Se eu pudesse gritar e fazer com que o mundo todo saiba que eu…

Te amo! Te amo! Te amo!

Mas você não sabe.

 

Eu te amo… Eu te amo, mas você não sabe.

Você não sabe o que eu sinto quando vejo você com outra pessoa.

Meu coração queima e enlouquece quando passa o dia e eu não te vejo

Eu te amo como nunca amei ninguém

Te amo mas você não sabe.

 

Você nunca ouve meu coração

Você nunca me viu ao seu lado

Sou sua sombra, mas você nunca percebeu isso!

Estou na sua vida

E logo você saberá o quanto te amo.

Deixe um comentário

