É SÓ O FIM…

Não me arrependo de nada que fiz, pois tudo foi feito com a intenção de te ver feliz, ontem muito importava, hoje indiferente, ainda dói muito, lembranças em minha mente.
Tentei de toda forma te agradar, sem medo de errar, magoar, apenas amar e amar.
Em algum momento um passo em falso,
coração mutilado, deixado em pedaços, tudo acabado, sem razão ao meu ver,
eu jamais irei julgar você e tudo o que aconteceu, um dia verá que não era assim  que deveria ser.
Perdeu-se todo o sentido, lágrimas sim, mas houveram também sorrisos, seus momentos lindos, que mais do que a memória, viveram sempre no coração embora seja mais uma história que teve seu fim.

 ESTOU TIRANDO FÉRIAS DA VIDA. ATÉ MAIS…

Deixe um comentário

