SONHOS E DESEJOS

Sonhei com você em noites frias, quentes, difíceis, tristes, felizes ou até mesmo em noites que nunca existiram; sonhei com você a cada amanhecer, a cada anoitecer;
sonhei com você a cada nuvem que desenhava um coração, a cada passo que me levava a solidão; sonhei com você a cada estrela que brilhava no céu, a cada momento escrito no papel.


Pensei em você sempre quando sentia meu coração batendo forte, pensei em você nas vezes em que eu via um amor perfeito sendo vivido, pensei em você nos momentos mais felizes que passei, pensei em você que, mesmo longe estava o tempo todo ao meu lado; pensei em você quando vi que o mundo podia ser meu, pensei em você quando descobri que eu podia fazer da vida um paraíso.

Aí eu lembrei que as dificuldades existem para serem superadas, que remar junto faz a correnteza ser suave e que com você é possível viver feliz!

Beijos com sabor de desejo (e muita saudade)…

Deixe um comentário

