ESTÁ ESCRITO

Ai, que saudade que eu sinto de nós Quando eu tento dormir não consigo,
Quando eu deito escuto a sua voz…

Eu só queria ter
Você de novo aqui
Pra poder te abraçar
Sentir teu cheiro perfumado de anjo

Pra gente ser mais feliz!

Eu me lembro dos nossos planos, saudade..
Nossos sonhos se tornando realidade, no fundo, você vai se lembrar.

Vim pra te fazer lembrar, que sempre te amei pra valer, perdão não queria chorar, entenda eu só vou ser feliz com você …

Todas coisas que eu guardei em mim, ainda eu quero, ainda é belo…
Todo dia só penso em você!
E além do mais não vou te deixar, quero te ver, te amar
Vou te encontrar
Preste atenção, vamos ficar!!!

Mudei os meus costumes, por causa desse amor
Mudei a minha vida, pra te mostrar quem sou…
Apaixonada por você, alucinada por você
Completamente louca e apaixonada
Larguei tudo e segui meu coração
O nosso jeito de amar
O futuro da nossa paixão
Vai dar no que será
O nosso amor esta escrito, foi deus quem prometeu…

Deixe um comentário

