NÃO VÁ EMBORA

Vim aqui para escrever sobre como me sinto sem você e sobre a saudade que reina em mim. Fora o amor, que está firme e forte.
Mas hoje não dá.
Na verdade, hoje não queria fazer nada. Poderia passar o dia inteiro dormindo, que não iria me fazer falta.
Mas o que eu queria mesmo, era você aqui, abraçado comigo. Fazendo cafuné e deitado do meu lado.
Trocando olhares, carinho.. Tentando me animar e me fazendo rir.
Qualquer palavra sua já me deixaria melhor. E sua simples presença, já seria o suficiente.
Se quiser, não precisa ficar perto. Senta ali na cadeira, mexa no computador, leia um livro e deixe eu ficar te olhando, analisando e admirando.
Deixa eu te olhar.
Só fica aqui.. não vai embora. Prometo que não irei falar sobre coisas chatas que você não tem que ouvir e nem desabafar.
Só não vai embora.

Deixe um comentário

