EU ESTOU (NÃO SOU) TRISTE.

Estou triste. Não me pergunte o porquê, não quero falar dos motivos exatamente, só sei que estou triste. Às vezes eu quero fugir, gritar pro mundo inteiro ouvir, que ás vezes fica pesado demais, queria mandar umas dúzias de pessoas tomarem chá com a rainha rs.  Estou triste e é isso o que basta saber, pra não ficar muito chata, prefiro ficar só, é mais seguro. O coração as vezes nos prega umas peças, difíceis até do estômago digerí-las. Estou cansada de dar murro em ponta de faca, ter que resolver tudo e ser forte. Um nó na garganta insiste em atá-la. Tenho vontade de chorar, mas até as lágrimas teimam em não rolar. E que importa é que estou triste. E não consigo arrancar esse sentimento do meu peito. Mas amanhã vou estar melhor, e então volto a falar com você.

Deixe um comentário

