TALVEZ…

Talvez eu veja a vida de modo diferente.Talvez eu espere demais das outras  pessoas.Talvez eu não tenha me achado no mundo.Talvez onde eu esteja agora não  se seja o meu lugar pra mim.Talvez o que eu faça não seja o que eu queira  fazer.Talvez as coisas não deem sempre certo.Talvez eu chore,talvez eu  ria.Talvez eu ame alguém,talvez não ame ninguém.Talvez eu inveje a vida dos  outros.Talvez eu deseje ser igual aqueles que trabalham na tv.Talvez eu ache  graça de tudo,talvez não.Talvez eu enxergue as coisas diferentes dos  outros.Talvez a vida não seja e nem tenha tudo o que eu sempre quis.Mas de  uma coisa eu tenho certeza.Como é bom viver!!!!!Como é bom abrir os  olhos e enxergar talvez de forma embaçada o céu azul.Como é bom talvez ouvir bem  distante o canto dos pássaros.Como é bom saber que eu tenho mais um dia pra  lutar pelo que quero e lutar pra me tornar uma pessoa bem melhor.Como é bom  pisar no chão,talvez descalço,e sentir a frieza do piso.Sou feliz por poder  andar.Como é bom sentar na mesa e tomar aquele café com leite,talvez o meu dia  seja estressante e cansativo,mas nada que um dia após outro não possa  ensinar.Talvez a vida não seja tudo o que você esperava.Mas a vida é  tudo o que possuimos.Não a desperdice com pensamentos vãos e ações  irrefletidas.Peça desculpas quando for preciso.Ame quando for preciso.Mas acima  de tudo:viva,porque viver é preciso!!!!!!!!!

Deixe um comentário

