SIMPLESMENTE AMO

Amo o sol, amo a terra, amo a natureza e quase tudo o que ela me dá. Amo infinitamente essa liberdade que me faz conjugar o verbo amar.
Amo estar apaixonada, amo a riqueza da minha idade, amo até você que nem conheço e de quem nem ouço falar…
Amo-te mais pelo que desconheço e pelo tudo que eu possa imaginar.
Amo simplesmente a vida e tudo o que nela eu tenha pra viver, amo essa paz radiosa e infinita que o meu imaginário busca em você…
Amo o sussurro dos ventos que me leva a outras paragens, que nem ouso de momento falar, amo essa alegria que me fazes sentir, amo na verdade, tudo o que a vista alcança é que nisso tudo você está…
Amo até mesmo o próprio tempo pois até ele resolvi aceitar, amo o tudo que essa palavra encerra. Amo tu… Em todo tempo e lugar e amo reconheço até mesmo a mim, pois foi contigo que aprendi a me amar.

Deixe um comentário

