HOMEM DE VÊNUS

Os homens de Marte que me perdoem, mas ter dado um rolê cultural por Vênus é fundamental. Homens de Vênus são a salvação da espécie. Possuem um olhar apurado para o sentimento humano, feminino ou masculino, pois sabem que não é o que existe no meio das pernas que faz com que uma pessoa precise de mais ou menos cuidado. Mas ah, quando amam, os homens de Vênus são imbatíveis.

Não poupam mãos, dedos, língua, não poupam a fricção da pele e os apertões de coxas, a lambidinha suave atrás da orelha, não poupam o soprinho na nuca, a ponta dos dedos suaves por cima da calcinha. Mas nos poupam (thanks, Afrodite!) das tão temidas britadeirices. Homens de Vênus se jogam no desconhecido que é o corpo do outro. Outro homem, outra mulher. Tanto faz, ser um homem de Vênus não significa ser gay ou ser hétero, significa tão somente isso: ser de Vênus.

Homens de Vênus, quando amam, não têm medo de DR e até curtem, às vezes mais do que as mulheres. Homens de Vênus querem resolver tudo logo para dar beijo e abraçar forte e sentir que apesar dos desentendimentos, tudo vai ficar bem. E não é que fica?

Homens de Vênus querem carregar todas as nossas malas, adorariam pagar a conta do restaurante [quando podem], mas são extremamente gentis e abrem mão do “cavalheirismo” para que suas mulheres vivam como querem: pagando suas próprias contas e levando sua própria bolsa pra lá e pra cá. Sozinhas, na balada com as amigas, veja só.

Homens de Vênus choram de. Homens de Vênus cozinham para. Homens de Vênus brocham quando. Homens de Vênus lavam roupas porque. Homens de Vênus sentem medo se. E não se sentem seres de outro planeta por.

E é por essas e outras que eu prefiro homens de Vênus. Porque vim de lá também. Porque não quero me sentir um ET por ter sentimentos, calor, um jeito mais suave de fazer amor. Porque não quero ficar pensando em estratégias para conquistar, meios de me defender, artimanhas para atacar. Afinal, o que eu quero são parceiros pra vida. Não combatentes de guerra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s