10 MOTIVOS PORQUE TE AMO

1. Sinto saudades suas, antes mesmo de você sair. Porque se cada segundo junto vale a pena, o coração acha desperdício demais passar algum tempo longe.

2. Acho lindo até as coisas mais banais de você. Como fazendo o café, navegando na net, cantando no carro ou me trazendo um chocolate.

3. Sei que você me achará linda mesmo de pijamas ou com aquela camiseta velha. Porque quem vê a beleza de verdade sabe que o externo é mero detalhe. As outras pessoas na rua se tornam apenas paisagem. Todo o resto do mundo parece ser incomparável.

 

4. O seu peito parece ter sido feito com um encaixe próprio pra minha cabeça. E eu tenho certeza que se aquilo não é aconchego, nada mais no mundo pode ser.

5. O teu sorriso me deixa de bom humor – mesmo nos piores dias. E eu tenho a sensação de ter um outro coração batendo fora do meu corpo.

6. Eu ando com mais segurança. Porque sei que se cair em algum momento, você estará lá pra me ajudar a levantar.

7. O sexo vai muito além da união de dois corpos. Porque, naquele momento, uma alma penetra a outra e já não há mais tabus para serem quebrados.

8. Guarda pra mim o último sorvete. Mesmo que estejamos falando do seu sabor preferido – o compartilhar se sobressai ao egoísmo. Amar nos deixa mais humildes.

9. Vou dormir todos os dias pensando: que pessoa foda que eu escolhi. E acordo pensando a mesma coisa.

10. Sei que com você, os sonhos não serão apenas sonhos. E entendo que impossível é mesmo só questão de opinião.

Deixe um comentário